quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Delegado da Receita Federal garante que pessoas cadastradas na telexfree EUA serão investigadas e a Receita ficará em cima!!!

Receita ficará em cima dos divulgadores!!




Delegado da Receita Federal, Raul Fidélis Correia, afirmou que já está sendo tomada devidas providencias a respeito do caso " Telexfree EUA ", você que fez seu cadastro, fique atento para não perder mais dinheiro!

Alguns pontos relevantes onde a Receita Federal estará fiscalizando:



  1. Dinheiro depositado em contas de Bancos Brasileiros adivinhos da conta que a Telexfree movimenta nos EUA, serão bloqueados.
  2. Mesmo a empresa não operando em território Brasileiro, ela está na ilegalidade, sendo assim, não podemos receber dinheiro de fora do país.
  3. Você já ouviu falar em evasão de divisas? Isso mesmo, isso é crime e pode até dar cadeia para investidores.
  4. Até mesmo o Diretos/Proprietário Carlos Costa alertou em vídeo sobre o cadastramento de Brasileiros fora do país, ele sabe dos problemas que isso pode causar a empresa até mesmo nos EUA, com intervenção do governo norte americano na empresa futuramente.
  5. O dinheiro que você investiu é um dinheiro legal? Quem tiver investido quantias altas na empresa, precisará provar origem do dinheiro.
  6. Malha fina, o leão está com fome, lembre-se disso!
  7. Esses são alguns dos fatores onde você deve refletir e pensar bem antes de investir dinheiro na Telexfree EUA.



Mesmo com a empresa Ympactus s.a, representante da Telexfree no Brasil se desvinculando da empresa americana, os MPs de vários estados estão em alerta máximo, para intervir diante da nova situação.
Você que é divulgador, a melhor coisa a se fazer é aguardar o processo no Brasil acabar, pois você que está se cadastrando la fora acreditando que está fazendo algo legal, está muito enganado, você pode até prejudicar a empresa ainda mais.



Como o Carlos Costa disse no vídeo para não se cadastrar, se até mesmo o Diretor/proprietário pediu para que não se cadastrassem, vocês ainda vão se cadastrar?

Fique atento, mais tempo ou menos tempo você estará numa delegacia prestando depoimento sobre seu investimento na empresa com dinheiro não declarado.

Nenhum comentário: